Recortes e Retalhos

Recortes e Retalhos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Curiosidades - Brian Molko__Five Years


Brian Molko, Cover fantástica do Bowie, para agarrar uma plateia
 basta uma guitarra, uma linda voz, e uma canção do outro mundo !
 Reparem no silêncio, o apresentador abanar o corpo parece um puto que
está a devorar a maior guloseima, depois ? depois fica parado,
 maravilhado a contemplar o BARDO, numa interpretação FABULOSA,
e o publico Nem pia!  Ovaciona no fim, isto sim é musica. 


E já agora vai também com  a letra traduzida !!!!

Five Years (tradução) David Bowie Revisar tradução

Cinco Anos

Se acotovelando na quadra do mercado,
tantas mães chorando
As notícias acabavam de sair,
restavam cinco anos para suspirarmos

O repórter enxugou as lágrimas quando falou,
a terra estava mesmo morrendo
Chorou tanto que seu rosto estava molhado,
então vi que ele não estava mentindo

Eu ouvi telefones, opera, melodias favoritas
Eu vi meninos, brinquedos, ferros elétricos e TV´s
Meu cérebro doía. Como um depósito sem espaço vago
Eu tive que espremer tantas coisas para caber tudo lá dentro
E todas as pessoas magras-gordas, e todas as pessoas altas-baixas
E todas as pessoas-ninguém e todas as pessoas-alguém
Eu nunca pensei que precisaria de tantas pessoas

Uma mulher da minha idade saiu de si,
agrediu algumas crianças pequenas
Se o "homem" não a empurrasse, eu acho que ela as teria matado

Um soldado com um braço quebrado, olhava fixamente para as rodas de um cadilac
Um policial ajoelhou e beijou os pés de um padre, e uma bicha passou mal ao ver a cena
Eu acho que te vi numa sorveteria, tomando milkshakes grandes e gelados
Sorrindo e acenando, parecendo tão bem, não acho
Que você soubesse que estava na minha música

E estava frio e choveu então eu me senti como um ator
E eu pensei em minha mãe, e queria voltar pra lá
Sua face, sua raça, seu jeito de falar
Eu te beijo, você é linda, eu quero você andando

Temos cinco anos, esfregados na minha cara
Cinco anos, que surpresa!
Temos cinco anos, meu cérebro dói muito
Cinco anos, é tudo o que temos

Sem comentários:

Enviar um comentário